Ajude Seu Filho Em Casa

 15-Signs-Your-Child-May-Have-ADHD-MainPhoto

Seu Filho está Com  Problemas na Escola? 

Você recebe reclamações sobre o comportamento e o rendimento escolar do seu filho? Ele é desatento, não acata ordens e regras, é agressivo com os colegas e professora…

Você não sabe mais o que fazer… Se sente culpada, frustrada, e perdida …

Você quer e precisa ajudar , mas não sabe como ! Não é da área da educação, não tem tempo !

Já procurou ajuda de vários profissionais : pediatra, psicóloga, pedagoga, fono, neuro … e até psiquiatra… E a melhora não é visível, ou é lenta demais! Recebeu diagnósticos nos quais não concorda , ou não confia ?

Não quer dar medicações para o seu filho…

Face-ADS-video1-RMKT2

 

Clica Aqui , Deixe Seu Melhor Email e  Conheça o Conteúdo Gratuito do Professor Carlos

E se eu te disser que hoje, no Brasil, 40% das crianças, nas séries iniciais da escola, apresentam dificuldades no aprendizado ? (fonte ).  Você não está sozinha! Calma ! Existe uma opção!

Você pode ajudar seu filho, em casa, como coadjuvante da escola !

Eu tenho 3 filhos, e fazendo as minhas pesquisas, para buscar orientação, descobri um “mentor” : o Professor Carlos Nadalim! Um professor experiente, que desenvolveu um Método de Alfabetização em Casa,  e, que fornece muito material gratuito, de qualidade , para as famílias que estão precisando de orientação, de uma luz!

 

Clica Aqui, que você será encaminhada para a página do Blog do Professor Carlos . Preencha seu melhor e-mail e receba conteúdos gratuitos, que vão fazer toda a diferença na vida do seu filho e na sua família como um todo !

 

 

Eu quero te falar mais uma coisa, que é bem importante: se a criança tem dificuldades de aprendizagem na escola, na maioria das vezes,ela não vai se relacionar bem nem com os amigos, nem com a professora… e o Contrário também é verdadeiro : Se ela não consegue se relacionar bem na escola, socialmente tem dificuldades para se ajustar, ela vai ter dificuldades para aprender também. É um ciclo vicioso ! E que, sinceramente a escola não está preparada para lidar com isso…

A escola é muito boa… quando seu filho está na média! Se ele está “acima” ou “abaixo ” da média… você, minha amiga , e a sua família, vão precisar participar mais ativamente para suprir as necessidades específicas do seu filhote.

A gente vai se falando por aqui !

Bjos e até !

Lígia Coimbratags coração

Quero Receber os conteúdos Gratuitos do Professor Carlos

PS: Repara no número de curtidas do método do professor !