Como Emagrecer , Se Sentir Livre e Feliz !

como-emagrecer-como-perder-barriga

Oi Comadre!

Nas conversas com muitas  mulheres aqui no blog, eu escuto histórias muito tristes, de comadres que, perderam TUDO que consideravam importante na vida, por estarem acima do seu peso, por falta de auto estima… que as levou á depressão, á pesamentos e sentimentos destrutivos… Mulheres que não conseguem vivenciar as alegrias da maternidade, que não conseguem se relacionar fisicamente com seus parceiros, que não têm vida social, carreiras apagadas,e, que se sentem á margem… vivendo como se fossem sombras , dentro das próprias vidas!

E isso me dói muito…

Eu não me conformo em ouvir histórias assim, e não fazer nada, sabe?

E , o pior é que elas ainda se sentem culpadas… acham que não tem força de vontade para mudar, que são “frágeis” emocionalmente… e outros fantasmas horríveis que as assombra.

Já tentaram dietas malucas, gastaram muito tempo e dinheiro com tratamentos estéticos que prometem milagres, exercícios exaustivos, para os quais não estavam preparadas, e… nada de resultados!

“Por quê funciona com tanta gente, e não comigo ?”…. e vem mais frustração!

Se , por acaso, você é uma dessas mulheres, eu tenho uma coisa muito importante prá te dizer:

– Não é culpa sua !!

O sucesso nesse processo de emagrecimento, ao meu ver , depende de duas coisas: informação de qualidade e motivação !

viver magra

E eu estou profunda e firmemente comprometida a te ajudar!Eu já estive no seu lugar! Já me senti péssima, culpada e horrível… já tive a auto estima no pé! E , quando consegui chegar ao meu objetivo , e conquistar o corpo que eu sempre quis, sabe o que eu senti , de forma muito intensa ? LIBERDADE!!

Liberdade para usar a roupa que eu quiser! Liberdade para SER quem eu quiser !

E, minha comadre e amiga… isso não tem preço !

Quando a gente consegue chegar nesse ponto, nada nem ninguém nos tira desse caminho !Quando a gente  já provou esse gostinho…  tiramos dessa sensação, a força que precisamos para nos manter firmes nesse caminho!

Eu encontrei um programa de Emagrecimento , virtual, online, feito por um médico , o Dr.Rocha,  que é um expert em emagrecimento DE MULHERES , que promete “virar essa chave mestra” do emagrecimento, dentro da gente, em 7 semanas! O “Projeto Viver Magra – em 7 semanas”.

viver magra

Recebi uma série de 4 vídeos, onde ele vai nos apresentando informações e dados de cair o queixo…

Onde nos mostra todos os erros que somos levadas a cometer nesse caminho do emagrecimento… o quanto somos enganadas e manipuladas por uma indústria milionária…para a qual não interessa o nosso real e definitivo emagrecimento!

CLIQUE AQUI PARA CONHECER O” PROJETO VIVER MAGRA – em 7 SEMANAS”

 

São conteúdos divididos em 7 módulos semanais, que , passo a passo , ele vai nos conduzindo ao emagrecimento seguro e definitivo, com dietas balanceadas e possíveis, alguns poucos exercícios que são fáceis e eficientes, para fazer em casa mesmo, algumas orientações de suplementos, e motivação.

CLIQUE AQUI PARA CONHECER MAIS O “PROJETO VIVER MAGRA -em 7 SEMANAS”

Tem depoimentos de mulheres que usaram, histórias reais…

Bom , devo dizer que fiquei muito bem impressionada com tudo que vi e ouvi ali !

E é por isso , que , tenho a segurança de olhar no seu olho, aqui dentro “da minha sala” e te indicar esse programa “VIVER MAGRA”.

O Dr.Rocha ainda, te dá uma garantia incondicional! Experimenta… não gostou? Todo seu dinheiro de volta! Sem perguntas, sem constrangimentos.

Ah ! Uma informação importante: Quando ele fechar a turma, as vagas para esse programa se encerrarão, e , não sabemos quando iniciará a próxima turma !

A dica está dada ! Agora é com você !

Faça as contas ! Quanto dinheiro , tempo e qualidade de vida você já perdeu?

O que vai deixar de ganhar, se não tentar algo novo!

“Insanidade é fazermos sempre as mesmas coisas e esperarmos por resultados diferentes” (Einstein)

A gente vai se falando!

Bjos e até tags coração

 

viver magra

 

PS : Esse post é um publieditorial . Eu tenho o maior respeito pela sua confiança em mim e, no meu trabalho, e só te indico produtos e informações nos quais eu REALMENTE acredito e confio .